O melhor para compra e venda de material fotografico usado



Advisor : MARIO ORESTES AGUIRRE GONZALEZ Details: Dec two, 2013 Show resume A criatividade é uma habilidade presente em todos os indivíduos e uma das estratégias utilizadas para potencializá-la é por meio da aplicação de técnicas de criatividade. Com o objetivo de propor uma nova técnica para geração de ideias de novos produtos artesanais, esta dissertação, que faz parte de um projeto de pesquisa da Universidade Federal do Rio Grande do Norte, por meio de uma pesquisa-ação, interveio em três comunidades artesãs do estado – Lajes Pintada, Massaranduba e Vera Cruz – a fim de desenvolver o potencial criativo das artesãs.

Advisor : MARIANA RODRIGUES DE ALMEIDA Details: Dec 15, 2014 Show resume O presente trabalho tem como objetivo propor um modelo para avaliação da eficiência dinâmica, aplicado aos hospitais gerais do Sistema Único de Saúde do Estado do Rio Grande do Norte, para promover uma melhoria na taxa de atendimento para população e na gestão de recursos (humano, material e funds) nestes hospitais. Este propósito justifica-se pela situação atual da saúde brasileira definida por um contexto de alto número de redução de leitos ao longo dos anos; alto número de mortes; salas inapropriadas para intervenções ambulatoriais e cirúrgicas; leitos indisponíveis por inexistência/falta de manutenção de equipamentos básicos, e uma elevada defasagem no número de profissionais de saúde na rede hospitalar. Além disso, há uma forte dependência de financiamento para os altos custos operacionais, incapazes de gerar um padrão de qualidade aceitável.

identificação das relações entre os modelos, mapeamento das áreas de aplicações e comparação

Quando o ferro é fundido a partir do seu minério por processos comerciais, contem mais carbono do que é desejável. Para se tornar o aço, ele deve ser derretida e reprocessada para reduzir o carbono para a quantidade correta, momento em que os outros elementos podem ser adicionados. Este líquido é então continuamente lançados em chapas longas ou lançados em lingotes. Cerca de ninety six% do aço fundido continuamente, ao passo que apenas four% é produzido como lingotes. Os lingotes são então aquecidos em um poço de imersão e laminados a quente em lajes, flores , ou tarugos .

Revista Geonordeste, São Cristóvão, Ano XXV, n. two, Edição Especial, p. 107-123, Ago/2014 SANTOS, P.P.; VILAR, J.W.C. 109 Estas construções primam pela qualidade e exclusividade dos recursos territoriais e oferecem aos seus usuários os serviços de um equipamento turístico, ou seja, nesta nova forma de casa de praia os proprietários e usuários disporão dos serviços de um resort ou vacation resort. A instalação do imobiliário-turístico causa inúmeras repercussões territoriais no litoral sergipano, com destaque para os conflitos ambientais com as catadoras de mangaba. Neste sentido, algumas questões nortearam este trabalho, são elas: como surgiu a ideia de fazer alimentos derivados da mangaba? Como a implantação do imobiliário-turístico pode interferir na produção dos derivados da mangaba? E por fim, quais os conflitos ambientais e os desafios das catadoras de mangaba frente à construção do imobiliário-turístico? Diante destas indagações, o objetivo principal deste artigo é analisar as repercussões territoriais do imobiliário-turístico na produção de derivados da mangaba no litoral sergipano. Espera-se que o estudo realizado neste artigo possa contribuir para alertar os gestores públicos municipais, estaduais e federais quanto à necessidade de planejar o desenvolvimento regional considerando como fatores centrais as territorialidades e as singularidades simbólico-culturais do lugar, visto que o global e o regional no litoral sergipano ora divergem, ora convergem, e ao mesmo tempo se complementam.

Advisor : MARIANA RODRIGUES DE ALMEIDA Knowledge: Feb 28, 2018 Demonstrate resume The target of this function is to evaluate the operational costs in the segments (generation, transmission, distribution) within the Brazilian electrical method by way of a dynamic model with networks structure of Data Envelopment Assessment. During the context from the Brazilian electrical energy sector, considerable adjustments have occurred in the last many years, variations that insert businesses inside a regulated program, performing under periodic tariff opinions performed via the regulator of your sector. These tariff changes call for that professionals can identify inefficiencies during the generation technique as a way to make sure adequate price ranges to the ultimate buyer, though also making sure a harmony among quality provision and money return of companies. The present product applied just isn't sufficient since it doesn't think about the internal framework in the sector, as well as evaluates the businesses within a static way, which disregards the outcome of temporal troubles. To be able to mitigate these complications, dynamic modeling with community structure really helps to establish the constraints between the inbound links of the electric program chain, in addition to evaluates the performance of those concessionaires as time passes looking at the interaction concerning the companies of various segments (Era, Transmission and Distribution).

Este ensaio visa sistematizar os primeiros resultados de uma pesquisa, ainda em curso, sobre o processo de legitimação da fotografia pelo sistema de arte no Brasil, cujo foco principal é o museu. Os museus de arte da cidade de São Paulo foram escolhidos para dar início a essa investigação. Primeiramente, será abordada, em linhas gerais, a presença da fotografia no Museu de Arte Moderna de São ... [Present full abstract] Paulo e na Bienal de São Paulo, dada a vinculação de origem do Museu de Arte Contemporânea com essas duas instituições paulistanas.

Advisor : MARIO ORESTES AGUIRRE GONZALEZ Data: Mar 13, 2017 Display resume The adoption of enterprise method management (BPM) by private businesses has the primary benefits of optimizing their resources without the need of acquiring their ambitions. This dissertation aims to propose a framework with recommendations for that implementation and operationalization on the BPM rules that goal at a process administration in federal public universities. For the event of the dissertation, was performed a standard bibliografic overview about the subjects process Office environment and organizational enhancement, then a systematic bibliographic evaluation on the topic small business course of action administration. In the field study was carried out inside a scenario examine on the Federal University of Rio Grande do Norte with a spotlight team session eith tem specialists dealing with system in community sector so that you can validate the constraints and necessary elements of BPM Within this implementation. Consequently, we presente a BPM framework that includes the elements for its implementation in the University.

Trata-se de uma pesquisa descritiva e explicativa, quanto aos objetivos; estudo de caso, participativa, bibliográfica e documental, quanto aos procedimentos de coleta; estudo de campo, bibliográfica e documental, quanto às fontes de informação; e qualitativa, quanto à natureza dos dados. O bairro de Mãe Luíza foi o neighborhood escolhido para a realização da pesquisa e os sujeitos da pesquisa são as vítimas de desastre, as autoridades e os agentes de proteção e defesa civil, dos órgãos governamentais e não-governamentais, envolvidos no desastre ocorrido em junho de 2014, que concordaram em participar da pesquisa. For ações de solidariedade referentes às fases de mobilização e resposta foram quantificadas, levando em consideração a porcentagem de vezes em que o tipo de ação praticada ou testemunhada foi relatada, a porcentagem por tipo de vinculo social entre a pessoa que realizou a ação e a pessoa favorecida e se a ação relatada foi bem ou mal sucedida, do ponto de vista dos próprios moradores. Os resultados mostraram que das 23 (a hundred%) pessoas entrevistadas nenhuma relatou ações de solidariedade praticadas nas etapas de prevenção de desastre e de preparação. eight,seven% das pessoas relataram ações de solidariedade realizadas ou testemunhadas na etapa de mobilização, a hundred% relataram ações de solidariedade realizadas na etapa de resposta e nenhuma relatou ação de solidariedade praticada ou testemunhada na etapa de recuperação.

Vendo Galaxy J7 steel no plástico,16gb entrada pra cartão de memória,dois chips 4G,tela de five.5,câmera boa frontal com flash,celular novo zero não possui nenhuma marca de queda ou risco,acompanha carregador e fone não tem nota fiscal whats 95302-3733 g4 Participate in bom dia g5 furthermore pessoal g5s ignorem j5 key isso j7 pro aqui a5 não a7 aceito 32gb trocas 64gb somente j3 venda 8gb obrigado s5 e tenha x4 um bom moto dia zenfone ignorem iPhone isso aqui six okay [Ler mais]

Cansado de ver sempre os mesmos utentes a receber ajuda alimentar e material, em diferentes IPSS de Bragança; cansado de ver várias campanhas de IPSS à porta dos hipermercados; decidi alertar para a necessidade de reorganizar a acção social. Sugeri a criação de uma base de dados partilhada, onde constem identificação de beneficiários e ajudas concedidas. Sugeri também a elaboração de um calendário social para que não haja atropelos entre Instituições.

Advisor : MARIO ORESTES AGUIRRE GONZALEZ Info: Oct 24, 2014 Exhibit resume A aceleração das mudanças tecnológicas e o processo de globalização têm intensificado a competitividade e a necessidade de novos produtos (bens e serviços), resultando na crescente preocupação das organizações no desenvolvimento de avanços tecnológicos, econômicos e sociais. O presente trabalho objetiva apresentar um panorama world do desenvolvimento das tecnologias relacionadas à energia eólica e projetar suas are likelyências. Para conduzir esta pesquisa, faz-se (i) a revisão bibliográfica sobre inovação tecnológica, métodos de prospecção tecnológica e fundamentos da energia eólica; (ii) a análise de patentes, apresentando o panorama atual da tecnologia estudada, por meio da busca de informações em bancos de patentes; e (iii) a elaboração do mapa da evolução tecnológica dos aerogeradores e construção da are likelyência futura a partir de informações da literatura e notícias do setor estudado. A etapa (ii) permitiu o estudo de 25.644 patentes entre os anos 2003 a 2012, no qual os EUA e China lideram o ranking de depositantes e a empresa americana Typical Electric e a japonesa Mitsubishi apresentam-se como os maiores detentores da tecnologia eólica.

Neste sentido, Silva (2010) entende que a nova dinâmica do litoral nordestino, sobretudo nas áreas rurais, pode prejudicar os elementos naturais que impulsionaram ou contribuíram para a construção do imobiliário-turístico. Com tristeza uma das catadoras de mangaba do litoral sul de Sergipe expressa “os condomínios quando chegam derrubam e destroem”. OS CONFLITOS AMBIENTAIS E OS DESAFIOS DAS CATADORAS DE MANGABA Após a construção das pontes no litoral sergipano observa-se claramente a aceleração do ritmo de ocupação territorial e de mudanças paisagísticas. É válido registrar que as pontes mencionadas são: Aracaju - Barra dos Coqueiros, no litoral norte, inaugurada em 2006; Aracaju-Itaporanga D´Ajuda, entregue em 2010; e Estância - Indiaroba, disponibilizada para uso em 2013. Estas mudanças territoriais repercutem no trabalho extrativista das catadoras de mangaba, uma vez que a partir da “abertura territorial”, para usar uma Specificão de Fonseca, Vilar e Santos (2010), proporcionada pela ponte Aracaju-Barra dos Coqueiros, “verifica-se a criação de uma nova geografia urbana na sede e de uma nova configuração territorial nos 3 Ver Rogério Haesbaert. O mito da desterritorialização: do “fim dos territórios” à multiterritorialidade. 7ª ed. Rio de Janeiro: Bertrand Brasil, 2012.

Advisor : RICARDO JOSE MATOS DE CARVALHO Data: May twenty, 2014 Present resume Esta dissertação apresenta o processo de validação do Sistema de Indicadores de Desempenho para Empreendimentos em Construção Civil – SIDECC. O objetivo foi desenvolver um sistema de get more info indicadores de desempenho, a partir da abordagem macroergonômica, considerando critérios de utilidade, praticabilidade e aplicabilidade e o conceito de melhoria contínua na indústria de construção civil. O processo de validação do SIDECC consistiu de três modelagens distintas. A Modelagem I correspondeu ao desenvolvimento e validação teórica de um sistema de indicadores. A Modelagem II diz respeito ao desenvolvimento e validação multiprofissional do sistema de indicadores.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *